quinta-feira, 19 de maio de 2011

pedras para o céu

para atingir aos céus
joguei pedra para cima
não ouvi nenhuma reclamação
e os véus da noite
não me responderam
porque sou artista
porque não tenho convenio com os ricos
porque não me curvo a eles
porque minha arte briga com os dentes afiados
e nenhum homem morde a propria carne
minha musica atravessa os nortes da alma
e golpea as vozes do inconsciente coletivo
nas veias que se enchem de sangue derramado
joguei e jogarei mais
pois sou artista que não mente
que desmente a falsa arte
que nos empoem os falsos amantes
e que não fazem do homem animal racional
pelo contrário o deixamsem razão
na feroz matilha de lobos esfamiados
pelo poder
pelo querer
pelo se dar bem mesmo queseja pela morte do outro
minhas pedras chegaram aos céus
e bateram na porta dos deuses
pela educação dos homens
pela agonia de ver filhos vivos
pela esperança de vida sem fome
pela vigilancia de homens com instinto
minhas pedras de arte para o mundo
minha musica sem traves para os ouvidos mais atentos
continuarei jogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário