quinta-feira, 19 de maio de 2011

no nepal ou no baliza

No Nepal ou no Baliza
Quebra-pau internaliza
Só Gomorra quem ta vivo
Esse inferno é paraíso
Depois desço pra Argentina
Litoral de Passadina
Gelo negro carvão branco
Osso duro dói no manco
Quem tem perna pega o tranco
Sou de fora desse banco
Nem tremor nem piracema
Pirambú ou Ipanema
Corro fora pé pra dentro
Respirando o cata-vento
Não sei quem é que ta certo
Penso torto no correto
Massacrando o olho alheio
Me escondendo do aperreio
Vendaval é prato cheio
Na comida de outro cego
Pros diabo te carrego
Essa tal de ventania
Vais de noite vou de dia
Cutucar com vara curta
Nem tem quem tire essa luta
Nem tem como ser honesto
Vê se desce na pancada
Que eu condeno quem ta mudo
Não me curvo no insulto
Não me meto nessa guerra
Sou eu quem faz dessa terra
O que ela tem de fato
Musica arte carrapato
Meu desejo de ta perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário