quinta-feira, 19 de maio de 2011

meu sol

é no sonho que componho
minha veia queimando em brasas
solto as asas par de plumas que flutuam
sou vaqueiro nesse mar de palavras
quando queima minha boca
é no beijo dessa louca
ironia na visão de outra senhora
só meu sonho que adormece essa história
só meu verso nesse vão que te suporta
não me escondo atrás da porta
não me vejo em outra praia
cavalgando meu cavalo de batalha
na certeza de outro grito que me acorda
nem meu peito mexe o forno nem o fogo
só teu sol que ilumina meu desejo
a galope corro pelo mundo inteiro
desse jeito solto a rédea vou no braço
sou areia sou fogueira sou cançaso
mas não deixo que meu guia seja morte
só a vida é que vai ser o teu suporte
só meu vinho vai jorrar na tua taça
montaria melodia que te abraça
esss sonho que te eleva e te devora
é meu tempo esse tempo dessa hora
é meu manto que encobre o movimento
nossos corpos envolvidos de tormento
nossas luzes encandeiam o violino
sons de palmas sons de almas sons de sino
somos valsa nessa voz em meu menino

Um comentário: