quarta-feira, 1 de junho de 2011

blues despido

despi-me do medo de dizer que amo
sem roupas posso ter reflexo do meu ser
dizer não é tudo porem enche inflama
sorte para a morte por traz do prazer
eu nú e tú louca na razao do medo
voce na corrente da paixao reluz
despido na cama acompahado d´alma
sem calma pra tí, sou muito mais que blues
despi-me não nego esse meu gozo aborda
loucura do medo pra trazer a paz
loucura é detalhe que reflete a palma
que a mão do espelho brilha e satifaz
nem sombra nem grito esse medo é segredo
meu jeito de amar como se ama Deus
mas vem comigo esse meu blues despido
e nú te peço que venhas ao braços meus

2 comentários:

  1. sou poesia quado posso
    e faço meus os versos teus
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muita saudades de suas visitas e de conversar com voe...por onde andas???
    beijos

    ResponderExcluir